sábado, 12 de julho de 2008

Escrever, escrever, escrever...

Bom, havia um bom tempo que não escrevia nada no meu outro blog. Trabalhando muito, estudando pra finalizar o semestre com notas regulares, amaldiçoado pela falta de tempo. Eis que me deu na telha criar um outro Blog, até porque o meu estava hospedado na conta do meu querido amigo Pedrouk, e não é justo eu sempre ter a senha dele, que afinal de contas é particular. Acho que agora de uma vez por todas vou poder voltar ao meu flerte com o teclado, com minhas idéias, com minha insegurança expressa por aqui mesmo. Não é verdade?
Acho até que desaprendi a escrever – mas foda-se 80% da população brasileira é analfabeta ou semi -, tanto faz.

Voltei ao meu divertimento, à minha satisfação. Mas infelizmente ando meio sem idéias, sem vontade, passei um tempo sem aprimorar qualquer coisa, sem germinar qualquer ideal. Aí o reflexo de estar escrevendo abobrinhas e fazendo rodeios sem chegar a lugar algum. Mas eu sou bom nisso. Por enquanto é isso. See ya

Vinicius Canova Pires

Nenhum comentário: